Terreno 2,400m2

Terreno 2,400m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno em Antanhol, a menos de 10 minutos de Coimbra

Terreno com 2400 m2, às portas da cidade de Coimbra, localizado em zona consolidada de habitação, classificado como área residencial - R2.

Trata-se de uma excelente oportunidade de negócio face ao índice de construção que apresenta.

A menos de cinco minutos das futuras instalações de uma farmacêutica internacional e do iParque de Coimbra, este terreno pode muito bem ser o local de construção da sua futura moradia!

Para mais informações, estou ao inteiro dispor.

Aguardo o seu contacto.

====================

Antanhol

"O povoamento inicial da área que hoje compõe a freguesia de Antanhol deve, muito provavelmente, ter acontecido num local que é conhecido por mata velha, ou cidade velha. Em alguns documentos medievais ainda se refere um castro Antoniol. Algumas pessoas pensam que aqui teria estado sedeado um acampamento romano, muito provavelmente relacionado com a linha de defesa de Conimbriga e Aeminium. Toda a área conservava ainda em épocas recentes alguns vestígios e principalmente um revestimento vegetal primitivo que chegou a ser classificado como único na Europa, pelo seu primitivismo natural. Tudo se tem vindo a perder. Pinto Leal afirma que, supostamente, o nome de Antanhol derivaria de aqui terem existido pequenas antas ou dólmenes, o que faria recuar o povoamento para o neolítico. Ao certo, a paróquia aqui organizada chamar-se-ia, em plena idade média, de Nossa Senhora da Alegria (de Aranhol ou Antanhol)."

Fonte: Portal UF Assafarge e Antanhol
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 160 anúncios publicados Coimbra - Assafarge e Antanhol
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio