Terreno 2270M2 | Samuel | Soure

Terreno 2270M2 | Samuel | Soure

Identificação do imóvel: ZMPT558572

Terreno de 2270m2 na freguesia de Samuel com viabilidade de construção futura, na localidade de Serroventoso.

Terreno com vistas desafogadas numa excelente localização geográfica, próximo de Soure, Figueira da Foz e Coimbra. Com boas acessibilidades rodoviárias.

Este terreno permite construção de uma moradia unifamiliar.

Localização
O Concelho de Soure pertence ao distrito de Coimbra e tem por limites, a Norte o Concelho de Montemor-o-Velho; a Nascente, os Concelhos de Condeixa-a-Nova e Penela; a Sul, os Concelhos de Pombal e Ansião, e a Oeste o Concelho de Figueira da Foz.

Geograficamente o Concelho de Soure apresenta duas zonas com características bem diferenciadas:

- A zona Serrana, que integra a sub-região de Sicó é constituída pelas Freguesias de Tapéus, Degracias e Pombalinho. A produção de queijo de qualidade continua a ser uma das actividades características. De referir também, o funcionamento de unidades de extracção de calcário e uma unidade industrial de torrefacção de frutos secos.
- O resto do concelho, mais plano, dominado pelas bacias de aluvião dos rios Anços, Arunca e Pranto, com maior riqueza de solo e uma maior proximidade dos principais eixos de comunicação da região e do país, naturalmente, tem apresentado um maior índice de desenvolvimento, assente num quadro diversificado de atividades no plano sectorial.
O Concelho de Soure é rico em associativismo, designadamente nos âmbitos, cultural (grupos de folclore, de teatro, filarmónicas, escolas de música e tunas), desportivo e de ação social. A Câmara Municipal de Soure tem vindo a consolidar uma política integrada e diversificada de apoios,...
#ref:ZMPT558572
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Soure - Samuel

Opções do anúncio