Terreno 990m2

Terreno 990m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Para além da descrição do terreno e da respetiva localização, para os conhecedores da zona fica claro que esta é uma excelente oportunidade de adquirir o "tal sítio" de que se anda à procura mas que não se sabe onde irá ser... ou seja, ainda não se sabe que poderá ser na periferia de Condeixa, próximo do Centro mas não no Centro, a poucos minutos do IC2 e da A1, contudo suficientemente afastados do tráfego e dos respetivos inconvenientes que só se tornarão visíveis quando for necessário rumar a norte ou a sul por motivos de trabalho e/ou fruição.
Coimbra a 15km (19min), Condeixa a 5, Porto a 127km (1h14), Lisboa a 193 (2h2min), Pombal a 27km (29min), Leiria a 64km (43min) e Aveiro a 68km (48min).
Para além disso, Condeixa está ainda na origem do troço da A13 que vai até à A23 e ao IC8, muito perto da Vila Romana de Conimbriga e a meia hora de Penela, podendo afirmar-se sem receio de errar que melhor será quase impossível no que respeita a mobilidade. É também um concelho em processo acelerado de desenvolvimento de infraestruturas diversas, fixação de população mercê da sua zona industrial e local bastante aprazível para viver.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Ega
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio