Terreno Arganil

Terreno Arganil

Identificação do imóvel: ZMPT564469

Descubra a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em Sobreiral, uma localização privilegiada em Arganil. Apresentamos um lote exclusivo com projeto já aprovado para uma moradia T4, desenhada para maximizar conforto, espaço e luminosidade.

Esta propriedade promete ser o canvas onde poderá pintar os momentos da sua vida familiar, num espaço que alia design moderno à funcionalidade. Com r/c e piso, garagem e um encantador jardim, cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida e privacidade.

No Rés-do-Chão, encontra-se uma ampla sala de estar com 34m2, perfeita para receber amigos e família, uma cozinha espaçosa de 19m2, ideal para os entusiastas da culinária, além de uma prática despensa, escritório para os seus projetos pessoais ou profissionais, e uma casa de banho.

Subindo ao Primeiro Piso, a zona íntima oferece três quartos, incluindo uma suíte com todo o conforto necessário para um refúgio privado, mais uma casa de banho de apoio aos outros dois quartos e uma varanda para desfrutar das vistas serenas de Sobreiral.

Este lote não é apenas um terreno, mas um projeto de vida, onde cada amanhecer traz a promessa de novas memórias em um lar pensado ao detalhe. Situado numa região de beleza natural incomparável, oferece uma combinação rara de tranquilidade, acesso à natureza e proximidade a serviços e comodidades essenciais.Não perca esta chance de construir não apenas uma casa, mas um lar para gerações.

Contacte-nos para saber mais sobre este lote de terreno excepcional em Sobreiral, Arganil, e comece a jornada para a casa dos seus sonhos.

3 razões para comprar com a Zome

+...
#ref:ZMPT564469
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Arganil - Arganil

Opções do anúncio