Terreno Com 2220 Metros Quadrados

Terreno Com 2220 Metros Quadrados


Já imaginou viver num lugar onde a tranquilidade e a paz farão parte do seu dia a dia? Tenho o prazer de lhe apresentar um terreno único, localizado num ambiente sossegado e tranquilo. Com uns generosos 2220 metros quadrados, este terreno oferece a oportunidade perfeita para construir o refúgio dos seus sonhos.

Localização privilegiada:
O terreno está estrategicamente situado num local sossegado, afastado da agitação da cidade, mas ainda assim com fácil acesso aos principais serviços e conveniências. Imagine-se cercado pela natureza exuberante, onde o canto dos pássaros e a brisa suave serão a trilha sonora do seu dia a dia.

Espaço:
Com 2220 metros quadrados, este terreno espaçoso proporciona uma infinidade de possibilidades para criar um ambiente personalizado de acordo com seus desejos e necessidades. Se sempre sonhou em ter um jardim exuberante, uma piscina, aqui terá espaço de sobra para transformar as suas ideias em realidade.

Tranquilidade e privacidade:
Este terreno oferece o refúgio perfeito para aqueles que valorizam momentos de tranquilidade e privacidade. Imagine desfrutar de tardes ensolaradas no seu próprio espaço, sem se preocupar com vizinhos barulhentos ou tráfego intenso. Aqui, poderá desfrutar de uma vida pacífica e relaxante num ambiente harmonioso.

Oportunidade de investimento:
Além de ser uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos, este terreno também apresenta um excelente potencial de investimento. A região tranquila e sossegada é altamente valorizada e tem um histórico de valorização constante. Ao adquirir este terreno, estará a fazer um investimento seguro e promissor para o futuro.

Conclusão:
Não perca a...
#ref:CBRIP 4971
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Coimbra - Eiras e São Paulo de Frades

Opções do anúncio