Terreno Com 2430 M2 E Duas Casas Em Pedra...

Terreno Com 2430 M2 E Duas Casas Em Pedra...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Rústico com 2430 m2 e duas casas em pedra inscritas como sendo de arrumos. A casa de maior dimensão, cerca de 100 m2 de área de implantação e dois pisos, foi alvo de início de restauro, tendo sido feito reforço estrutural, placa entre pisos e telhado de quatro águas novo.
Existirá possibilidade de obtenção de licenciamento com afetação a habitação ao invés de arrumos, contudo a mesma carece de aprovação do município para esse efeito.

A outra pequena casa em pedra necessita de restauro.
Ambas estão registadas no artigo matricial rústico e a área total dos 2430 m2 é composta por quatro artigos rústicos vendidos em conjunto.
Terreno localizado entre a localidade de Espariz e a de Sinde com excelentes acessos a cerca de 1 Km do polo industrial do grupo 'Aquinos' e da IC6. O centro da vila de Tábua fica a cerca de 6 km.

Com uma área de 2430 m2 composta por carvalhos, oliveiras e outras árvores o terreno maioritariamente conta com bastante privacidade e excelente exposição solar.

Tábua é uma freguesia portuguesa do município de Tábua, com 24,61 km² de área e 3 542 habitantes. A sua densidade populacional é de 143,9 hab/km².
Localizado entre terrenos de serra (Estrela, Lousã, Buçaco e Caramulo), que lhe confere uma cota acentuadamente planáltica, o Município de Tábua pertence ao que a última classificação que delimitou as unidades territoriais determinou designar através da nomenclatura CIM - Comunidade Intermunicipal - Região de Coimbra.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº...
#ref:RR91995
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tábua - Espariz e Sinde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio