Terreno E Pedreira Licenciada Com 11.880 M2...

Terreno E Pedreira Licenciada Com 11.880 M2...

Identificação do imóvel: ZMPT546984

Oportunidade única e entusiasmante de investimento: uma pedreira licenciada com 11.880 m2 de pura potencialidade localizada em Zambujal-Condeixa, na encantadora freguesia de Rabaçal.

Esta pedreira reluz como uma jóia rara, oferecendo pedras azuis e amarelas de uma qualidade excepcional. Com uma área generosa de 11.800 m2, este empreendimento promete ser uma fonte inesgotável de sucesso e prosperidade.

O que torna esta pedreira verdadeiramente especial são as suas características únicas. Além de possuir uma licença de exploração válida por 25 anos, garantindo uma estabilidade invejável, esta pedreira também conta com ótimos acessos, facilitando o transporte e a logística. Poderão contar com uma infraestrutura bem desenvolvida, permitindo maximizar a produtividade e a eficiência.

Mas as vantagens não se ficam por aqui. A área disponível também oferece uma incrível oportunidade de expansão, permitindo a aquisição de terrenos adicionais adjacentes, o que possibilita aumentar ainda mais a capacidade produtiva e explorar todo o seu potencial.

Imagine-se a fazer parte desta história de sucesso, liderando um empreendimento vibrante e rentável, no coração de uma indústria em constante crescimento. Com a está pedreira licenciada, terá a oportunidade de destacar-se e tornar-se uma referência neste mercado competitivo.

Se é investidor visionário, empresário determinado ou empreendedor audacioso, esta é a sua chance de fazer parte de algo grandioso. Esta pedreira é o local perfeito para transformar os seus sonhos em realidade e alcançar o sucesso que merece.

Não deixe escapar esta oportunidade única. Entre em contacto hoje...
#ref:ZMPT546984
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Zambujal

Opções do anúncio