Terreno Figueira da Foz

Terreno Figueira da Foz

Venda do lote , este lote tem setecentos e cinquenta metros quadrados. A venda inclui projeto para moradia com uma área bruta de construção de quatrocentos e trinta metros quadrados. A moradia é completamente isolada.
Este loteamento é composto por oito lotes. Quatro dos lotes tem projeto para quatro moradias isoladas e os outro quatro lotes têm projeto aprovado para quatro moradias geminadas por uma lateral.

Localizados na Murtinheira, estes lotes ficam a quatrocentos metros da praia da Murtinheira. Após a abertura da estrada ''Enforca Cães'', a facilidade e rapidez de deslocação para a Figueira da Foz, faz com que consiga viver a poucos minutos da cidade e com qualidade de vida. Já imaginou umas vistas deslumbrantes, levantar-se e ir caminhar para uma avenida onde pode respirar a maresia e ao mesmo tempo olhar para todo o verde que a montanha da Serra da Boa Viagem tem para oferecer? Aqui tem a sua oportunidade de realizar os seus sonhos.
Vamos agendar uma reunião para lhe mostrar este projeto?

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. é um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna. Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA: Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que...
#ref:FFTM F1539 E
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Quiaios

Opções do anúncio