Terreno misto em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal


Especificações


Descrição

Magnífica propriedade com 7.416 m² de área total, um poço com água que abastece toda a propriedade, três casas prontas a habitar e equipadas, e uma grande garagem com possibilidade de ser transformada em habitação.
Localiza-se a 3 minutos do centro da vila do Espinhal, com acesso rápido a supermercados, escolas, centro de saúde, farmácia, restaurantes e espaços verdes de lazer.

Logo à entrada, um lindo jardim com imensas plantas dispostas em canteiros, árvores e um espaço com mesa, cadeiras e espreguiçadeiras. Uma zona convidativa ao descanso.

Chegamos à primeira casinha, toda em pedra e composta por rés-do-chão e primeiro andar (mezzanine). Cozinha equipada e sala em open space, dois ambientes harmoniosos e funcionais. Ainda no piso térreo, uma casa de banho completa e acesso por escada ao piso superior, composto por um quarto amplo, também equipado. Janelas e portas com vidro duplo e salamandra a lenha.

Apenas atravessamos um lindo espaço ajardinado e chegamos à segunda casa, térrea. Casa feita a partir de um contentor, com isolamento nas paredes e telhado, janelas e portas em PVC com vidro duplo e salamandra para aquecimento.

Compõem esta casa um agradável quarto, uma casa de banho completa e uma sala e cozinha equipadas. Pronta a ser habitada.

A terceira casa, também térrea, tem um alpendre coberto com mesa e cadeiras, espaço ideal para descansar ou fazer as refeições.
No interior, uma sala e cozinha equipada em open space, uma casa de banho completa e um luminoso quarto. Casa equipada com janelas e portas com vidro duplo e ar condicionado.

De salientar que todas as casas estão equipadas, mobiladas e muito bem decoradas.

A propriedade tem eletricidade, água proveniente do poço e internet por fibra.

Existe ainda um arrumo com máquina de lavar e secar roupa, bem como área de tratamento de roupa.
No exterior, há ainda uma pequena piscina e churrasqueira que, efetivamente, completam este espaço.

Dirigimo-nos à garagem, construída de novo, com portão automático, capacidade para acolher uma autocaravana, vários carros e ainda arrumos. Anexo, há ainda um agradável telheiro, com vistas para o lindo quintal. De salientar que esta garagem pode ser transformada em habitação.

O quintal é maravilhoso. Está vedado, tem um enorme poço com bomba elétrica, oliveiras, macieira, ameixeira e figueiras. É ligeiramente inclinado e tem excelente exposição solar nascente/poente.

Uma propriedade com imenso potencial, com várias possibilidades de utilização e pronta a ser utilizada!
Pode começar aqui o seu sonho! Casa para habitar, possibilidade de arrendar as restantes casas e ainda aproveitar o quintal para camping e fazer agricultura.

Características:
- 3 casas tipologia T1, prontas a habitar
- 1 churrasqueira
- 1 garagem (4 carros)
- 1 arrumo

Distância relevantes:
- Vila do Espinhal a 1,1 km
- Vila de Penela a 4,1 km
- Autoestrada a 1 km
- Cidade de Coimbra a 210 km
- Cidade de Lisboa a 210 km
- Cidade do Porto a 149 km
#ref: 982090


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Coimbra - Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020