Terreno para construção em Coimbra de 14160,00 m²

Terreno para construção em Coimbra de 14160,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnifico terreno com 14 160 metros quadrados, localizado a poucos minutos da Vila de Penela, numa aldeia muito tranquila.

Muito perto tem todo o tipo de comércio, cafés, restaurantes, supermercados, Centro de Saúde e a seis minutos da autoestrada com ligação a Porto e a Lisboa.

Este terreno permite a construção de uma moradia e tem uma carcterística de relevo muito interessante.

A zona para construção é plana e começa a inclinar no meio do terreno formando uma bonita elevação com carvalhos e umas vistas extraordinárias para a Serra.

Todo o terreno tem exposição solar a sul e é abrigado dos ventos de norte criando uma zona de microclima muito agradável e favorável ao crescimento de plantas e árvores de fruto.

O terreno é delimitado por duas estradas de acesso á aldeia, tornando-o mais privado e sem construções nuito próximas,

Venha conhecer e poderemos também falar nas várias opções de construção possíveis e em variados materiais.

O meu nome é Clara Dias e sou consultora imobiliária independente da IAD Portugal.
Procure outros imóveis em IAD Clara Dias e IAD Paulo Dias.

Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura?
Terei todo o prazer em acompanhá-lo nesta fase tão importante da sua vida. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar a encontrar o imóvel que procura junto dos nossos parceiros de negócio.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

A IAD é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultora imobiliária independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas d
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

Opções do anúncio