Terreno para construção em Coimbra de 2400,00 m²

Terreno para construção em Coimbra de 2400,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno de construção com 2400 metros quadrados, localizado a poucos minutos da vila de Miranda do Corvo.

Este terreno tem a vantagem de ter frente para duas estradas públicas: a poente confina com a entrada de acesso à vila de Miranda do Corvo, a nascente com a entrada de acesso à vila da Lousã.

Tem bonitas vistas, excelente exposição solar e está á distância de 17 minutos de Coimbra, 8 minutos de Miranda do Corvo e a 12 minutos da Lousã.
A 5 minutos encontra-se a vila de Semide, com comércio, escolas, farmácia, café/restaurante e transportes públicos para Coimbra.

Tem água e eletricidade na estrada com que confina e está no início de uma aldeia.
Tem vários acesso de ligação a entradas principais.

Uma ótima opção para construir a sua casa.
Venha conhecer.

O meu nome é Clara Dias e sou consultora imobiliária independente da IAD Portugal.
Procure outros imóveis em IAD Clara Dias e IAD Paulo Dias.

Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura?
Terei todo o prazer em acompanhá-lo nesta fase tão importante da sua vida. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar a encontrar o imóvel que procura junto dos nossos parceiros de negócio.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

A IAD é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultora imobiliária independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.

Contacte-me!
#ref: 106367
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Miranda do Corvo - Semide e Rio Vide

Opções do anúncio