Terreno Para Construção Figueira Da Foz


Especificações


Descrição

Terreno com cerca de 840 m² com duas frentes, localizado na Figueira da Foz/ São Pedro
Lote de aproximadamente 840 m², localizado numa zona estratégica entre o Rio Mondego e as praias da Cova Gala e Cabedelo ( praia a poucos metros).
Excelente potencial para construir moradia ou edifício residencial (dependendo de aprovação PDM e projeto).
Localização valorizada pela proximidade à costa e às praias, ideal para vida à beira-mar.

Venha conhecer!

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros...
#ref:FFIM6223


Homelusa
PRO

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Coimbra - Figueira da Foz

Homelusa
PRO

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010