Terreno Para Moradia Isolada! Murtinheira!

Terreno Para Moradia Isolada! Murtinheira!

Localizado na Murtinheira, apenas a quatrocentros metros da praia e com vistas incríveis de praia e serra.

Inserido num lote novo de moradias, bem no coração da encosta da Serra da Boaviagem, é perfeito para quem quer morar a quatro quilómetros de Buarcos, mas com toda tranquilidade e sossego.

Este loteamento é composto por oito lotes. Quatro dos lotes tem projeto para quatro moradias isoladas e os outro quatro lotes têm projeto aprovado para quatro moradias geminadas por uma lateral.

Este é o ultimo lote a nascente, a contar da entrada da urbanização. Provavelmente uma das com maior vista de mar e privacidade do lado nascente.

Após a abertura da estrada ''Enforca Cães'', a facilidade e rapidez de deslocação para a Figueira da Foz, faz com que consiga viver a poucos minutos da cidade e com qualidade de vida.

Já imaginou umas vistas deslumbrantes, levantar-se e ir caminhar para uma avenida onde pode respirar a maresia e ao mesmo tempo olhar para todo o verde que a montanha da Serra da Boa Viagem tem para oferecer?

Aqui tem a sua oportunidade de realizar os seus sonhos.

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. é um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro.
Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
.Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
.Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família,...
#ref:FFFM F1539 F
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Figueira da Foz - Quiaios

Opções do anúncio