Terreno Rústico Com 2450 M2 E Pequena Casa Em...

Terreno Rústico Com 2450 M2 E Pequena Casa Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Rústico com 2450 m2 e pequena casa em pedra de arrumos agrícolas. Terreno localizado na localidade das Barras a cerca de 4 Km do centro da vila de Tábua. O acesso ao terreno é feito por estrada de terra e dista da estrada alcatroada cerca de 500 m, local onde se encontra luz pública.

Com uma área de 2450 m2 composta maioritariamente por carvalhos e pinheiros de grande porte, tem ainda uma pequena casa em pedra que em tempos seria destinada a arrumos agrícolas. A mesma não está registada, pelo que poderá ser facilmente registada como arrumos ou até mesmo como habitação, carecendo essa possibilidade de aprovação do município de Tábua.

A localidade das Barras pertence à freguesia de Tábua, que também é sede de concelho.
Tábua é uma freguesia portuguesa do município de Tábua, com 24,61 km² de área e 3 542 habitantes. A sua densidade populacional é de 143,9 hab/km².

Localizado entre terrenos de serra (Estrela, Lousã, Buçaco e Caramulo), que lhe confere uma cota acentuadamente planáltica, o Município de Tábua pertence ao que a última classificação que delimitou as unidades territoriais determinou designar através da nomenclatura CIM - Comunidade Intermunicipal - Região de Coimbra.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011),subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco...
#ref:RR90904
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tábua - Tábua
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio