Terreno Rústico em Souselas com 1.813,50 m²

Terreno Rústico em Souselas com 1.813,50 m²

Terreno rústico localizado em Souselas - União de Freguesias de Souselas e Botão - Concelho de Coimbra, com viabilidade de construção e área total de 1813,50 m².

O terreno está totalmente vedado e possui várias oliveiras, encontrando-se localizado numa zona calma e tranquila onde podemos usufruir de todos os encantos da natureza e rápido acesso às zonas urbanas, especialmente Coimbra, mas também Cantanhede, Mealhada e Penacova.

Na sua zona envolvente podemos facilmente ter acesso a diferentes tipos de comércio, como cafés e mini-mercados, mas também conta na proximidade com escolas, multibanco e transportes públicos.

A região de Souselas destaca-se pela sua harmonia entre o tradicional e o moderno. Ruas pitorescas, praças charmosas e uma paisagem envolvente criam um cenário encantador para aqueles que desejam se estabelecer ou explorar a área.

A proximidade com o centro de Coimbra adiciona conveniência à tranquilidade, permitindo fácil acesso a comodidades, instituições educacionais e culturais.

Aproveite esta oportunidade!


Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Coimbra - Souselas e Botão

Opções do anúncio