Terreno Rústico - Urbanizável - Perto Do Retail...

Terreno Rústico - Urbanizável - Perto Do Retail...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este Terreno com capacidade construtiva fica muito perto do Retail Park de Taveiro o que faz com que disponha de todos os serviços e comércio que esta estrutura comercial tem ( Bombas de gasolina, hipermercado, restaurantes e muito mais ).

Terreno plano, em zona calma de moradias e com excelente acessos rodoviários. A apenas, dois minutos da entrada para a autoestrada A1 e a pouco mais de 5 minutos do centro da cidade de Coimbra poderá ser o terreno ideal para a construção da sua nova moradia tradicional ou modular.

Lote de Terreno com 615m2. Neste momento, tem apenas o cultivo de oliveiras que poderão ser mantidas para o seu futuro jardim. Para mais informações ou marcar a sua visita ao local estaremos disponíveis. Não deixe escapar esta ocasião para a realização do seu sonho de construir uma moradia própria e isolada. Contacte-nos.

É considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental.

É considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR92113
#ref:RR92113
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Coimbra - Taveiro, Ameal e Arzila
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio