Terreno Urbano Para Construção De Moradia Em...

Terreno Urbano Para Construção De Moradia Em...

Terreno já inscrito em Alvará de Loteamento, no Alto de Santa Eufémia, em Taveiro.
Com uma área de terreno de 769,95m2, onde é permitida a construção de uma moradia com uma área bruta de 260m2, composta por dois pisos acima da cota soleira e um piso abaixo da cota soleira. Este terreno, dada a sua elevada localização, permite ter uma excelente exposição solar o dia todo, sendo a sua frente virada a nascente e as traseiras, viradas a poente.
É o primeiro terreno do loteamento, o que lhe confere alguma privacidade.
Nem a um minuto fica da via rápida que liga Taveiro a Coimbra, podendo aceder a qualquer um dos destinos, incluindo o nó de acesso à autoestrada, de forma rápida.
Com excelentes acessos!

Aqui poderá construir o seu novo lar!
Vamos visitar?

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário. Coimbra é a maior cidade da região centro, na Beira Litoral. é uma cidade historicamente universitária, conhecida internacionalmente pela sua Universidade, uma das mais antigas do mundo e das maiores de Portugal. é considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido à grande e reconhecida oferta na área da saúde. Coimbra é também conhecida devido à sua centralidade, ficando entre as duas cidades mais importantes de Portugal (Lisboa a 200...
#ref:CBRDB 5421
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Coimbra - Taveiro, Ameal e Arzila

Opções do anúncio