Diciopédia 2003

Diciopédia 2003

Após o retumbante êxito da DICIOPÉDIA 2002, a equipa de desenvolvimento deste projeto só podia almejar, com a DICIOPÉDIA 2003, a excelência em multimédia. Neste quadro, definiu-se como principal objetivo procurar elevar ao grau de excelência as principais características deste produto, sobretudo aos níveis da informação disponível, da navegabilidade da aplicação e da sua integração no computador pessoal.

Assim, para a DICIOPÉDIA 2003 foi feito o maior investimento de sempre em termos de atualização e aumento dos conteúdos: artigos enciclopédicos, ferramentas complementares e recursos multimédia. Paralelamente, procurou-se reforçar a identidade visual do produto, acentuando o seu carácter de software de referência. A constante busca de novas soluções gráficas surge da necessidade de tornar o produto cada vez mais próximo do utilizador.

A nova barra de imagens em constante movimento, feita de grandes contrastes, remete-nos para o universo do conhecimento, ilustrando a variedade temática e a constante renovação de conteúdos que a DICIOPÉDIA apresenta. A forte componente da imagem, aliada aos tons de azul dominantes, tornam a navegação mais atrativa e criam uma imagem de grande unidade.

A evolução verificada com esta DICIOPÉDIA 2003 é tal que poderemos afirmar estar perante a emergência de um novo paradigma de interface, através do módulo Perguntas & Respostas, uma das muitas novidades que contribuem para que esta edição seja já encarada como a referência de uma nova era da indústria multimédia.

Artigo em bom estado.

Contactar o anunciante

Eugénio Teixeira

Anunciante desde Out. 2014
Verificado com 624 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio