Localizador AirTag compatível com iPhone e iPad (iOS FindMy/Encontrar)

Localizador AirTag compatível com iPhone e iPad (iOS FindMy/Encontrar)

Vendo Airtags compatíveis iPhone e iPad através da app nativa FindMy/Encontrar em iOS. Funcionam como os Airtags originais por uma fração do preço destes, e utilizam um bateria do tipo moeda CR2032, que são muito baratas e fáceis de encontrar em qualquer superficie comercial, e que facilmente se trocam com a ajuda da palheta incluída com o dispositivo (vê-se nas fotos, do lado direito do Airtag). Inclui também a caixa e manual de utilizador. Deixo nas 2 ultimas fotos uma comparação de tamanho com moeda de 2 euros, sendo que em termos de espessura, é ligeiramente mais espesso que 2 moedas de 2 euros sobrepostas.

Preços em quantidade:
3 unidades: 25 euros;
6 unidades: 40 euros.
(Posso vender outras quantidades, contactar para preços.)

Com o Airtag, é muito fácil encontrar as suas coisas. Coloque-o nas chaves de casa ou na mochila para os localizar através da app Encontrar, que já usa para saber sempre onde estão os seus dispositivos Apple ou os seus amigos. Esqueça o hábito de perder tudo.

Esqueceu-se de alguma coisa na praia ou no ginásio? A rede Encontrar, composta por milhões de dispositivos iPhone, iPad e Mac em todo o mundo, ajuda-o a localizar o AirTag. E foi pensada para proteger a sua privacidade, a cada passo.

Pare, escute. E encontre. Achar as chaves perdidas deixou de ser um problema. Basta seguir o som do altifalante integrado do AirTag para localizar objetos perdidos debaixo do sofá, na sala ao lado ou em qualquer outro local.

Como funciona? O seu AirTag envia um sinal Bluetooth seguro que pode ser detetado pelos dispositivos da rede Encontrar que estão por perto. Estes dispositivos enviam a localização do AirTag para o iCloud. Só precisa de abrir a app Encontrar e ver o objeto perdido no mapa. Todo o processo é anónimo, encriptado para proteger a sua privacidade e é tão eficiente que não precisa de se preocupar com a autonomia da bateria ou com a utilização de dados.


Entrego em mão em Coimbra ou no Porto (Aliados, em alguns dias da semana), e se necessário ajudo a configurar no seu iPhone/iPad.
Poderei também enviar por CTT os conjuntos de 3 e 6 unidades, com os portes a cargo do comprador, mas apenas com pagamento antecipado por MBWay ou transferência bancária.

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Set. 2014
Verificado com 39 anúncios publicados Coimbra - Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio