Renault Mégane 1.5 DCI - 12

 15 Abr, 11:08 preço 5 200 

Renault Mégane 1.5 DCI - 12

 15 Abr, 11:08 preço 5 200 
Título:

Renault Megane - Conforto e Fiabilidade numa Carrinha Espaçosa (2012)

Descrição:

À procura de uma carrinha que alie estilo e desempenho fiável? Apresento-te a Renault Megane, um modelo de 2012 que oferece conforto e praticidade para o teu dia a dia.

Design Distinto:

Com um design contemporâneo e linhas aerodinâmicas, esta Renault Megane de 2012 destaca-se pela sua elegância discreta. O seu design atemporal não só impressiona visualmente, como também oferece eficiência aerodinâmica para uma condução suave.

Espaço e Conforto:

No interior, a Megane de 2012 oferece um generoso espaço para passageiros e carga. Os bancos confortáveis e os materiais de qualidade garantem uma viagem agradável, seja para viagens longas ou deslocações urbanas.

Tecnologia e Conveniência:

Equipada com as funcionalidades essenciais, esta carrinha inclui características práticas para tornar a condução mais agradável. Desde o sistema de áudio de qualidade até aos controlos intuitivos, tudo está ao teu alcance para uma experiência de condução mais confortável.

Desempenho Fiável:

Sob o capô, esta Renault Megane oferece um desempenho fiável e eficiente. O seu motor responsivo proporciona uma condução suave e económica, ideal para enfrentar os desafios do quotidiano.

Conclusão:

Não percas a oportunidade de possuir esta Renault Megane de 2012. Combinando estilo, conforto e fiabilidade, esta carrinha está pronta para atender às tuas necessidades diárias.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carlos

Anunciante desde Abr. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Condeixa-a-Nova - Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio