Especificações


Descrição

Vendo o meu Volkswagen Polo 6n2 1.0 MPI de Janeiro 2000.

O meu primeiro carro que se tem mantido fiel desde que o comprei. Entretanto substituí por dois carros mais recentes e não faz sentido ter 3 carros.

O odómetro regista 272846km, no entanto o motor tem menos, pois quando o comprei o mecânico tinha trocado por outro motor com menos quilómetros.

É um carro já com alguma idade, pelo que os interiores e a pintura já não estão como novos. A nível de motor está impecável e pronto a fazer muito mais quilómetros.

Já lhe troquei o alternador, os cabos de ignição, e os discos de travão há cerca de 3 anos. Tem levado trocas de óleo anuais, normalmente em Setembro, apesar de não fazer 10000Km por ano. No ano passado levou um sistema de escape e catalisador completo, novos no valor de quase 900EUR incluindo mão de obra.

Inspeção feita até Janeiro.

Tenho peças suplentes que pode levar e que acabaram por não ser necessárias.

S

Steffan

Anunciante desde Jul. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Coimbra - Miranda do Corvo - Miranda do Corvo

S

Steffan

Anunciante desde Jul. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias