BuTure jump starter carregador booster arranque bateria power bank

 28 Mar, 14:24 preço 89 

BuTure jump starter carregador booster arranque bateria power bank

 28 Mar, 14:24 preço 89 
BuTure jump starter, booster, power bank, arranque de emergência da bateria

= PREÇO MÍNIMO 89 EUR -- TROCAS NÃO =

Preço: 89,00 Euros.
Entrega em mão: só em Oliveira do Hospital.
Envio para Portugal: CTT registado, grátis.
Entrega em: 24/72 horas.
Envio à cobrança: Neste caso o envio acresce de despesas de cobrança e necessita de pagamento antecipado dos custos de envio e cobrança (13,00 Euros), pagando o resto no ato da entrega (85,00 Euros).
Pagamento: Transferência Bancária, Depósito Bancário ou MB WAY.

Se está a ver este anúncio é porque o artigo ainda está para venda.

BuTure Led, jump starter, booster, power bank, carregador

Novo e Embalado

- Carregador de bateria de carro potente - Se chover ou você dirigir sozinho e seu carro não ligar, você só precisa esperar 15 minutos para fazê-lo funcionar, conecte o acionador de partida do carro ao isqueiro do seu carro com o carregador de carro. Inclui bateria de carro (carregador reverso), para que você possa carregar a bateria do seu veículo sem precisar abrir o capô, ela se tornará seu assistente seguro e confiável.

- Compacto e potente - Pequeno o suficiente para armazenar em qualquer canto do seu carro. Ele pode dar partida em carros, SUVs, motocicletas ou camiões até 30 vezes após uma carga completa (um motor a gasolina até 8.000cc ou um motor diesel até 8.000cc).

- Alta capacidade e múltiplas saídas - Capacidade de 22000mAh, com duas saídas USB e uma saída DC (12V/16V / 19V-10A) para seus dispositivos eletrónicos portáteis: como telefones, tablets, fones de ouvido bluetooth, notebooks, o compressor pressão do ar, etc. A velocidade de carregamento é muito mais rápida do que o padrão.

- Proteção Inteligente - A tecnologia de segurança patenteada do grampo de bateria inteligente tem proteção de polaridade reversa e é à prova de explosão, o que impede o grampo de curto-circuito, alta temperatura e sobre corrente, 8 sistemas de proteção inteligente. Se houver um erro operacional, o alto-falante exibirá um alarme para solução de problemas segura e confiável.

- Funções de emergência - Luz LED de 4 modos (lanterna / SOS / estroboscópio / aviso) atende às suas diferentes necessidades; Uma luz de advertência vermelha adicional pode lembrar os carros que passam em caso de acidente; há também uma bússola, martelo, que pode ser usado como uma ferramenta de emergência.

Jump Starter
Tamanho: 20x8,5x4 cm
Peso: +500g

A caixa inclui:
BuTure BR200 * 1
Pinças (vermelho + preto) * 1
Cabo de carregamento USB-C * 1
Adaptador cabo de isqueiro * 1
Carregador cabo de isqueiro * 1
Estojo de armazenamento * 1

- Preço não negociável -
- Novo sem garantia / venda particular -
- Não estou interessado em trocas -
Ver mais

Contactar o anunciante

Henriques

Anunciante desde Ago. 2014
Verificado com 22 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio