Jump starter 2500A booster 21800mAh power bank arranque bateria

 15 Abr, 08:17 preço 89

Jump starter 2500A booster 21800mAh power bank arranque bateria

 15 Abr, 08:17 preço 89
BuTure Led, jump starter, booster, power bank, arranque de emergência da bateria

= PREÇO MÍNIMO 89 EUR -- TROCAS NÃO =

Preço: 89,00 Euros.
Entrega em mão: só em Oliveira do Hospital.
Envio para Portugal: CTT registado, grátis.
Entrega em: 24/72 horas.
Envio à cobrança: Neste caso o envio acresce de despesas de cobrança e necessita de pagamento antecipado dos custos de envio e cobrança (13,00 Euros), pagando o resto no ato da entrega (85,00 Euros).
Pagamento: Transferência Bancária, Depósito Bancário ou MB WAY.

Se está a ver este anúncio é porque o artigo ainda está para venda.

Buture Led, jump starter, booster, power bank, arranque de bateria

Novo e Embalado

Acionador de partida de bateria de alta eficiência - O arrancador de partida portátil com a mais recente tecnologia QDSP tem 3-5 vezes a corrente do acionador de partida antigo com a mesma capacidade. O pacote de bateria de partida de salto de 2500A reforçado pode reiniciar instantaneamente veículos mortos de 12V (8,5 gasolina / 8,0L diesel) em segundos, mesmo a -20 ~ 60 . Mais fácil do que de outro carro ou serviço na estrada.

Banco de energia do carregador de bateria de backup - 2 portas de carga rápida do jump starter podem carregar rapidamente seus telemóveis, tablets e outros dispositivos USB enquanto isso. Com auto-descarga extremamente baixa para espera por 24 meses, este jumper de bateria portátil sempre o apoia e compartilha uma viagem de paz de espírito.

Lanterna de emergência - O jumper da bateria possui uma área luminosa maior e utiliza uma lanterna LED brilhante com 3 modos (iluminação/flash/SOS) em diferentes circunstâncias e pode ser usado por 48 horas constantemente.

LCD, Exibição grande avançada - O visor LCD de 5" permite o status da operação do pacote de salto e a energia da bateria rapidamente! O design da tela integrada da fuselagem torna o motor de partida do carro mais conciso e moderno, que também possui a função de proteção externa à prova de chuva e à prova de poeira. A borda com textura de metal promove maior durabilidade.

Proteção premium e cabos de jumper estendidos - O kit de cabo de jumper alemão patenteado e estendido para carro tem uma tela LCD informativa independente para ler tensão detalhada e possível erro em tempo hábil, executa automaticamente 10 proteções atualizadas. Além disso, o jump starter equilibra temperaturas extremas e possui tecnologia de bateria subversiva para garantir a partida do carro com segurança.

Jump Starter
Capacidade: 21800mAh
Corrente máxima: 2500A
Tamanho: 18,5x8,8x3,7cm
Peso: 420g

A caixa inclui:
BuTure Beta02 * 1
Pinças inteligentes (vermelho e preto) * 1
Cabo de carregamento USB * 1
Manual (EN) * 1
Estojo de armazenamento * 1

- Preço não negociável -
- Novo sem garantia / venda particular -
- Não estou interessado em trocas -
Ver mais

Contactar o anunciante

Henriques

Anunciante desde Ago. 2014
Verificado com 22 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio