Apartamento t2 com acabamentos de luxo no centro da cidade reguengos de monsaraz

Apartamento t2 com acabamentos de luxo no centro da cidade reguengos de monsaraz

Este imóvel encantador é um apartamento T2 situado no coração da cidade de Reguengos de Monsaraz, capital do vinho. Ao entrar, você será recebido por um ambiente elegante, luxuoso e acolhedor que com um estilo moderno.
No interior do imóvel, encontrará uma sala espaçosa e luminosa onde poderá desfrutar momentos relaxantes ou receber amigos próximos para jantar. Os acabamentos requintados conferem ao local uma atmosfera sofisticada e acolhedora, o imóvel foi alvo de obras de remodelação total, com materiais de primeira, o piso é em carpete de lã o que lhe confere uma maior comodidade ao lar.
A cozinha totalmente equipada possui armários embutidos em estilo moderno e bancadas em madeira maciça - ideal para os amantes da culinária exercerem sua criatividade gastronómica. A área de serviço adjacente facilita as tarefas domésticas diárias sem comprometer o seu fluxo na cozinha principal.
Tem acesso direto à varanda cuidadosamente projetada dentro desta propriedade exclusiva, com vistas para a cidade, onde pode aproveitar os dias ensolarados deste nosso Alentejo para tomar as suas refeições ou beber uma bebida com amigos.
Localizado numa zona privilegiada perto dos principais pontos da cidade, de locais turísticos, dos melhores restaurantes da região, está a poucos minutos das principais praias fluviais da região, do magnifico castelo de Monsaraz e do seu centro náutico, este apartamento está inserido numa zona residencial tranquila.
Esta joia urbana está estrategicamente localizada para garantir uma vida fácil e conveniente, perto de escolas, centro de saúde, bancos e instituições publicas, com acesso rápido aos principais serviços, transportes públicos eficientes e proximidade a supermercados, esta é definitivamente a escolha certa para aqueles que desejam experimentar o estilo de vida moderno da cidade.
Não perca essa oportunidade única! Este imóvel excepcional combina luxo com praticidade em cada detalhe cuidadosamente pen
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio