Apartamento T3 Tapada ( Vista Alegre )


Especificações


Descrição

Apartamento T3 Tapada ( Vista Alegre )

Apartamento Localizado numa das principais avenidas do bairro da Tapada ( Vista Alegre ) ,
Num segundo andar sem elevador, Com vários serviços perto , Restaurante, supermercado, cafés, cabeleireiro, Clínicas, Bancos entre outros.

Apartamento com boas Áreas , muita iluminação Natural onde todas as divisões tem janelas , três quartos , dois deles com guarda roupas grandes , e um deles com varanda. Sala e casa de jantar juntas também com varanda , Duas casas de banho completamente equipadas, as duas com poliban . Cozinha com uma boa área e Equipada com Cilindro , e ainda uma marquise toda em vidro.

A casa foi toda remodelada há uns anos ,alumínios e vidros duplos , casas de banho , Chão da cozinha e das casas de banho, moveis da cozinha , Não se encontra completamente mobilada, quartos todos tem roupeiros , apenas uma cama de casal , mesa e 4 cadeiras na sala, dois moveis de sala , Cozinha apenas com forno, fogão e cilindro

O resto da casa é de tacos que se encontram em bom estado de conservação.

O Apartamento foi todo pintado e limpo estando pronto a arrendar a partir de dia 1 de Agosto

Renda no valor de 975,00 EUR . Uma Renda + Caução no mesmo valor ao celebrar o contrato.


P

Pedro Santos

Anunciante desde Mar. 2010
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Évora - Évora - Malagueira e Horta das Figueiras

P

Pedro Santos

Anunciante desde Mar. 2010
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias