Logística / Industrial 795m2

Logística / Industrial 795m2

Se está à procura do local ideal para expandir seus negócios ou encontrar um espaço amplo para armazenagem, temos a solução perfeita em Montemor-o-Novo!
Um armazém agrícola, com generosos 799 m² de área, oferece-lhe a oportunidade de transformar suas ideias em realidade.
Espaço Amplo para Todas as Necessidades:
Imagine um espaço onde as suas ideias se podem expandir livremente. Com 794 m² à sua disposição, estas instalações proporcionam o ambiente perfeito para abrigar os seus produtos, máquinas ou desenvolver projetos ambiciosos. Não importa o tamanho da sua ambição, temos o espaço para acomodá-la!

Terreno Exclusivo de 6.000 m²:
Além do amplo espaço interno, o armazém vem acompanhado por um generoso terreno de mais de 6.000 m². Isso abre oportunidades para áreas ao ar livre, como estacionamento, jardins ou zonas de lazer. A combinação perfeita entre espaço interno e externo!
Facilidade de Acessos Inigualável:
Sabemos que a localização é crucial para o sucesso dos negócios. Este armazém em Montemor-o-Novo é estrategicamente posicionado para garantir uma acessibilidade inigualável. Com conexões diretas às principais vias da região, você e os seus clientes terão facilidade de acesso e conveniência para realizar operações sem obstáculos.
Um Investimento no Futuro:
Investir num espaço como este é investir no futuro dos seus negócios. Com espaço para crescer, acessibilidade garantida e um terreno generoso para se adaptar às suas necessidades em constante evolução.
Contacte-me já
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 66 anúncios publicados Montemor-o-Novo - N.S. da Vila, N.S. do Bispo e Silveiras
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio