Casa de aldeia T1 em Évora de 66,00 m²

Casa de aldeia T1 em Évora de 66,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta encantadora casa na aldeia de Bencatel, no concelho de Vila Viçosa, é o refúgio perfeito para quem procura uma vida tranquila, imersa em tradições locais, como o Carnaval e outras festividades Com quatro divisões e um quintal, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre o espaço interior e a área externa para desfrutar.

A casa em si é uma oportunidade que com umas pequenas alterações será uma preciosidade, seja para habitar em permanência seja para se refugiar um fim de semana, de uma vida mais agitada. A construção rústica, reflete o charme da arquitetura tradicional da região. Com suas paredes de pedra caiadas de branco

O quintal espaço ao ar livre onde se pode relaxar e aproveitar o clima ameno da região. Você pode criar um jardim, instalar uma área de churrasco ou simplesmente desfrutar de noites estreladas em um ambiente tranquilo e sereno.

Além disso, a proximidade com Vila Viçosa é uma grande vantagem. Vila Viçosa e a sua história, oferece uma riqueza em cultural e com muito património. O Santuário de Nossa Senhora da Conceição é um local de peregrinação e espiritualidade, enquanto o Paço Ducal e o Castelo são testemunhos impressionantes da história e da nobreza da região. A vila também oferece uma variedade de lojas, restaurantes e eventos culturais que enriquecem a vida dos moradores locais.

A proximidade dos grandes centros será também uma mais valia. Lisboa 1,5 horas; Évora 40 minutos; Espanha (Badajoz) 25 minutos; Alqueva 20 minutos.

Em resumo, esta casa na aldeia de Bencatel oferece a oportunidade de viver uma vida tranquila e autêntica, cercada por tradições locais e com fácil acesso a todas as maravilhas históricas e culturais que Vila Viçosa tem para oferecer. É o lugar perfeito para quem deseja experimentar a beleza e a calma do Alentejo.
#ref: 103685
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Vila Viçosa - Bencatel

Opções do anúncio