Casa T3 em Évora de 105,00 m²

Casa T3 em Évora de 105,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 Unifamiliar, localizada no Bairro da Quinta Nova em Évora.

Uma moradia geminada com uma área total de 132m2 com 2 andares. Foi construída em 2020 e está em excelente estado de conservação.

Tem a seguinte composição:
Rés de chão com sala comum, cozinha, dispensa e casa de banho de serviço.
No 1° andar tem 3 quartos, sendo 1 deles transformado em closet e casa de banho completa.
Espaço exterior com telheiro e uma zona não pavimentada que permite colocar uma horta familiar, criar uma piscina ou garagem. Tem espaço para 3 carros e é ideal para quem tem animais de estimação. E também ideal para relaxar e conviver.

Localizada em bairro residencial, fácil acesso e tranquilo. A 5 min do Évora Plaza e do centro da cidade. Próximo do Retail Park em construção. Excelente oportunidade para residência principal, ou para quem pretende apenas desfrutar do Alentejo em momentos de lazer.

A cidade de Évora em Portugal é uma das relíquias portuguesas. Muito bem preservada, a cidade do Alentejo atrai muitos turistas por causa das sua gastronomia e atrações turísticas. Morar em Évora é ter bastante tranquilidade. É uma cidade bastante pacata e é possível fazer quase tudo a pé. É uma das cidades portuguesas para morar no interior do país, ter bastante qualidade de vida e estar a pouco tempo de Lisboa (60min). Muitos estrangeiros também escolhem a cidade para estudar por conta da sua universidade. Esta excelente moradia, bem localizada, a poucos metros do centro, onde encontra o mercado municipal, a câmara municipal e posto de turismo, bancos, cafés e lojas. Perto de clinicas, escolas e Universidade.

A cerca de 30min, a Barragem de Alqueva que é também já conhecida como o «Mar do Interior», devido à sua dimensão e às infinitas possibilidades de recreação aquática. Existem oito cais flutuantes, que servem, também, para apoio à navegação.
Todas as razões são boas para ficar em Évora! A planície alentejana, apaixona quem por aqui passa.

Aguardo o seu contacto, para qu
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Évora - Malagueira e Horta das Figueiras

Opções do anúncio