Monte Alentejano T3+1 Montemor-O-Novo São Cristovã

Monte Alentejano T3+1 Montemor-O-Novo São Cristovã

? Viva a Serenidade do Alentejo em São Cristóvão ?


Descubra esta magnífica moradia T3+1 em São Cristóvão, Montemor-o-Velho, onde a tranquilidade se encontra com o charme alentejano. Com 264m² de conforto distribuídos em 5 assoalhadas, esta casa é um verdadeiro retiro para quem valoriza a paz e o contato com a natureza.


Esta propriedade única, situada num generoso lote de 5100m², oferece uma área de lazer completa com piscina e jardim, ideal para desfrutar dos dias ensolarados do Alentejo. A churrasqueira convida a momentos de convívio e celebração com a família e amigos.


Visualize-se a relaxar na sua piscina privada, a organizar piqueniques no jardim, ou simplesmente a apreciar o pôr do sol alentejano, tudo isto a apenas uma hora de Lisboa. O imóvel, em fase de acabamentos a serem concluídos em 2024, com detalhes de bom gosto.


Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja investir num monte típico alentejano, com potencial para rentabilização ou conversão em negócio. Não deixe escapar a chance de ser dono deste paraíso tranquilo. Agende a sua visita e venha conhecer o seu futuro imóvel de qualidade elevada. ?


? Dê o primeiro passo em direção a um estilo de vida onde o sossego e a beleza natural são os verdadeiros luxos!

Referência: 58966
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Évora - Bacelo e Senhora da Saúde
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio