Moradia Bi-Familiar Com Logradouro Localizada...

Moradia Bi-Familiar Com Logradouro Localizada...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia recentemente renovada de tipologia T3+2 localizada em Bacelo e Senhora da Saúde (Évora) conta com 3 quartos todos eles com roupeiro e boas áreas e chão flutuante, mais 2 quartos em aproveitamento de sótão com um WC de apoio. Sala com zona de estar e zona de jantar, 3 WC no total, cozinha com um boa área e equipada com eletrodomésticos, despensa, O quintal oferece espaço ao ar livre para desfrutar do clima e do ambiente tranquilo. Há um alpendre com barbecue, proporcionando um local ideal para encontros com amigos e família ao ar livre. Além disso, a propriedade possui uma garagem. O imóvel teve uma renovação total à poucos anos. Sito em zona residencial, com escolas, mini -mercados, a 5 minutos do centro da cidade de Évora e do hospital.
Évora, é uma cidade que é um livro de história de arte portuguesa.

Para a visitar, a melhor forma de o fazer é a pé, percorrendo as ruas estreitas, de casas brancas, para se ir descobrindo os monumentos e os pormenores que revelam a história de Évora e a riqueza do seu património.

Pelo seu ambiente tranquilo e acolhedor, vai ser fácil perceber porque é que esta cidade, que teve origem na época romana, foi escolhida pelos reis de Portugal no séc. XV para viver, facto que contribuiu para o desenvolvimento e importância cultural que teve nos séculos seguintes. Na verdade, foi a sua longa história, e o facto de se ter preservado um conjunto urbano representativo dos séculos XVI a XVIII até aos dias de hoje, que levou a UNESCO a classificar Évora como Património Mundial.

Para começar, a Praça do Giraldo.
É o coração da cidade e um ponto de encontro por excelência, com cafés,...
#ref:EV93074BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Évora - Bacelo e Senhora da Saúde
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio