Moradia de 4 assoalhadas inserida em Quinta com 37

Moradia de 4 assoalhadas inserida em Quinta com 37

Moradia térrea de 4 assoalhada, e com muita privacidade e terreno à volta!

Tranquilidade do campo e cidade a 4 minutos de carro.

Excelente oportunidade para ter a sua casa de campo em zona urbana, ou a casa dos seus sonhos com terreno e usufruir da tranquilidade a 50 minutos de Lisboa!


A moradia é de 1996 e teve alguma intervenção em 2002. Está em bom estado estrutural e tem um grande potencial caso se faça uma actualização em pintura e materiais. Electricidade e Água Canalizada. Esgotos, fossa com limpeza da responsabilidade da CMVN.


Sem escadas no interior! Excelente para quem tem problemas de mobilidade.


Sótão com arrecadação pelo exterior.


Boas areas, Hall de Entrada sala com lareira com cerca de 30m2, Suite com cerca de 18m2 e WC c/Poliban, WC c/ Banheira para apoio aos 2 quartos de 14m2 e 12m2. Roupeiros embutidos.

Canalização dos WC recente.


Cozinha com salamandra e muito espaçosa, com despensa de quase 4m2. Zona de Lavandaria e estendal. Zona de Convívio no Alpendre, Pátio bem cuidado com Churrasqueira e Forno a Lenha.


Factores positivos: Painel Solar para aquecimento de água, 2 furos, 1 Poço.


Pomar com Laranjeiras, Nespereira, Macieiras, Limoeiro, Dióspiros e outras árvores de frutas.

Terreno plano e com várias opções para construir piscina com excelente exposição solar.

Espaço para Jardim, anexos, animais e simplesmente para aproveitar o contacto com a natureza e plantar as suas ervas aromáticas, as suas flores, espaço para os seus hobbies e usufruir do sol em privacidade. Espaço para 2 a 3 carros, portão que está preparado para automático.


Na Cidade e no Campo! Comércio e Serviços a 4 -5 minutos de carro. Hipermercado Continente a 3 minutos de carro, proximidade à Autoestrada A6 (Lisboa-Espanha) de cerca de 7 minutos e A2 Porto-Algarve.


A cerca de 50 minutos das Praias da Comporta, Carvalhal e Pego, Setúbal a 45 minutos, Évora a 40 Minutos, e Lisboa a cerca de 50 minu...

Referência: 51868
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 339 anúncios publicados Vendas Novas - Vendas Novas
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio