Moradia Duplex no Alentejo - Santo António do Bald

Moradia Duplex no Alentejo - Santo António do Bald

VENDE MORADIA T3 ? Santo António do Baldio? DUPLEX ? Valor de venda 138 000?


Localiza-se a 11km de Reguengos de Monsaraz, o Concelho desta sossegada aldeia alentejana. À mesma distância do berço do distrito, encontramos Monsaraz e a sua conhecida praia fluvial.


Apresento-lhe esta excelente oportunidade para se mudar para o Alentejo, uma moradia com 4 assoalhadas organizada em dois pisos, muito bem localizada no centro da aldeia. Um estilo rústico, típico alentejano com uma vista deslumbrante.


Ao nível do R/C encontramos uma cozinha, uma sala, um wc e um quarto. Este piso antes de ser convertido a habitação era o café central da aldeia, caso seja do seu interesse poderá ainda utilizar como serviços/comércio, pois tem entrada independente do 1º piso.



O 1º andar divide-se em 3 assoalhadas, com uma excelente exposição solar. Um quarto com uma vista para a serra onde as cores de tela são douradas e verdes. Um wc completo, com janela para o exterior. Uma sala e cozinha equipada.

A moradia pode ter ainda aproveitamento do sótão, o qual tem acesso próprio pelo interior do corredor do primeiro andar.


Relativamente à localização esta área distingue-se por ser calma, numa zona que nas proximidades encontra todo o tipo de comércio e serviços, nomeadamente uma rede de transportes públicos que liga a outras aldeias vizinhas, Reguengos de Monsaraz e Évora.



Não perca esta oportunidade para mudar a sua vida para um estilo mais calmo e tranquilo. Nesta zona do país consegue ter uma qualidade de vida superior. Esta moradia tem a particularidade de conseguir habitar numa das partes e rentabilizar a outra.


Pode agendar a sua visita.

Referência: 57215
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Corval
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio