Moradia Senhorial T4 com Garagem e Terraços

Moradia Senhorial T4 com Garagem e Terraços

Moradia situada no centro da cidade de Estremoz, com uma área total de 373,70 m2, com garagem e dois terraços.

O imóvel é dividido entre r/chão, 1 e 2 andar. O piso térreo é composto por uma ampla garagem com potencial para conversão em estabelecimento comercial e uma escadaria de acesso ao 1 andar, sendo este constítuido por duas salas com comunicação entre si, uma das quais tendo a particularidade de ter duas sacadas originais com vista direta sobre o jardim municipal; cozinha mantendo as características tradicionais da lareira de chão com ombreiras em mármore, com acesso a terraço; despensa e WC. Ao nível do 2 andar conta com 4 quartos, dos quais dois deles ainda dispõem de tetos de madeira e tabique, em que parte foram alvo de reparações; e um aconchegante terraço.

A habitação encontra-se localizada numa zona privilegiada da localidade, com uma vista agradável para a cidade.

Este imóvel encontra-se nas imediações do Museu Berardo e jardim municipal, a escassos metros do Lago do Gadanha, Biblioteca Municipal e Rossio Marquês de Pombal, próximo do comércio local e tradicional, espaços de hotelaria/restauração, farmácias, entidades bancárias, papelarias, centros estéticos, entre outros.

Excelente oportunidade de aquisição deste imóvel com bastante potencial, para habitação permanente, secundária ou como investimento imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Flávio Gonçalves

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Estremoz - Estremoz (Santa Maria e Santo André)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio