Moradia t2 são marcos do campo

Moradia t2 são marcos do campo

Fantástica moradia T2, localizada numa das Aldeias Ribeirinhas do Grande lago Alqueva, mais propriamente na aldeia de São Marcos do Campo.
São Marcos do Campo atualmente é das aldeias mais procuradas no Alentejo pois está a cerca de 5 minutos de carro da praia fluvial de Amieira, a 5 minutos de carro da cidade de Reguengos e cerca de 40 minutos de Beja. É uma aldeia com bastantes serviços ao dispor de quem a escolhe para local de férias ou mesmo para morada efetiva. Esta moradia é vendida completamente mobilada e decorada sendo composta por 2 quartos, 1 wc, cozinha, sala e um quintal amplo que dispõe de piscina, barbecue e telheiro com mesas de jogos.

A freguesia de Campo Campinho encontra-se situada na parte sul do concelho e tem limite geográfico com o concelho de Portel. É constituída pela sede de concelho, São Marcos do Campo, Campinho e pela aldeia de Cumeada. Grande parte da toponímia desta freguesia está relacionada com fatores geográficos;
Campo tem significado óbvio, e indica uma fisionomia territorial que ainda hoje não está muito distante, Cumeada está relacionada com uma elevação um cume que terá servido para dar nome à aldeia. A origem etimológica Campinho está, de certa forma, relacionada com a sua fisionomia geográfica.
Em termos de património edificado, alguns monumentos em São Marcos do Campo merecem destaque: a igreja matriz, o cruzeiro, o palácio Roncão d El Rei, a ermida de Nossa Senhora da Conceição e a igreja paroquial de Cumeada. No Campinho, salientamos a ermida de Santo Amador, obra financiada pelo benemérito lavrador Francisco Nunes Balancho, dando, desta forma, resposta às prementes necessidades de culto que o crescente número de habitantes da Aldeia de Campinho vinha exigindo.

Algumas vantagens para escolher a IMOREG
- Consultores dedicados em todo o processo da compra venda
- Acompanhamento negocial
- Procura permanente de imóveis que preencham as suas necessidade
- Apoio
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Campo e Campinho

Opções do anúncio