Moradia T3 134m2

Moradia T3 134m2

Situada num dos bairros considerados de excelência devido à proximidade de todo o tipo de serviços necessários ao dia à dia, esta magnífica moradia irá com toda a certeza ao encontro do que pretende de melhor para si e para a sua família.
Composta por dois pisos, dispõe de logradouro de entrada virado a nascente/sul, wc de serviço com poliban, sala de jantar/jantar com recuperador de calor , cozinha e despensa. No piso superior, a área é preenchida por três quartos, um com varanda e todos com roupeiro embutido. De salientar a existência de cinco aparelhos de Ar Condicionado que permitem uma total e eficaz climatização da casa.
Na parte traseira da moradia, o amplo quintal com elevado nível de privacidade permitir-lhe-á disfrutar de momentos de lazer e convívio únicos com a sua família e amigos. A zona envolvente, como poderá varificar através das fotos disponíveis, é bastante agradável. Vistas desafogadas, zonas relvadas, estacionamento e bastante luz solar são alguns dos pontos fortes a ter em conta na hora da decisão de compra .
Próxima de supermercados, farmácia, escolas, ginásios e a 5 minutos do Parque Industrial e Tecnológico de Évora.
Visite e deslumbre-se com a sua futura casa...
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 66 anúncios publicados Évora - Malagueira e Horta das Figueiras
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio