Moradia T3 136m2

Moradia T3 136m2

Venha conhecer a sua casa de sonho no Alentejo!
Situada na aldeia de Terena, freguesia do concelho de Alandroal, a 20 minutos de Reguengos de Monsaraz, esta moradia T3 com um quintal de grandes dimensões é o lugar perfeito para desfrutar da tranquilidade e do bom tempo desta região.

Localizada a apenas 10 minutos da praia das Azenhas Del Rei, esta casa oferece-lhe a oportunidade de aproveitar o melhor que o Alentejo tem para lhe oferecer, desde as praias de areia dourada até à deliciosa gastronomia regional.
Composta por cozinha, três quartos, duas salas e duas instalações sanitárias, esta moradia dispõe ainda de sotão com boas dimensões que poderá ser aproveitado para espaços de lazer,tais como; biblioteca ou casa de jogos. A garagem e o corredor lateral de acesso à mesma, permitir-lhe-á o parqueamento de várias viaturas. O generoso telheiro com barbeque é perfeito para disfrutar de refeições ao ar livre com a família e os amigos.

Não perca esta oportunidade de adquirir o seu refúgio no Alentejo. Marque já a sua visita e venha descobrir o conforto e a qualidade de vida que esta moradia tem para lhe oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 66 anúncios publicados Alandroal - Terena (São Pedro)
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio