Moradia T3 184m2

Moradia T3 184m2

Moradia térrea T3 com 250 m2, inserida num lote de 5000 m2, situada em
Afeiteira - Vendas Novas; numa zona muito tranquila com excelente exposição solar, vista totalmente desafogada de campo.
Esta proposta é composta por 3 quartos com roupeiros embutidos, sendo 1 deles suite e closet, 3 IS, 1 ampla cozinha equipada com (forno, fogão e exaustor) e sala de refeições em open space, sala com lareira, lavandaria, arrecadação e sotão com pé alto que permite transformá-lo numa ou mais divisões.
A moradia está equipada com ar condicionado, aspiração central, som ambiente e alarme
No exterior têm um espaço para lenha, canil, uma garagem espaçosa com portões automáticos, um amplo jardim e possibilidade de construir uma excelente piscina.
Esta moradia está perto de escolas, creches, supermercados, estação rodoviária, comércio, serviços, restauração, principais vias de acesso e a 3 minutos da estação de comboios.
O concelho de Vendas Novas é servido por uma estação de caminhos-de-ferro que permite diariamente quatro ligações diretas, em cada sentido, a Lisboa, Évora e Beja. É de longe o ponto de melhor acessibilidade a qualquer um dos três principais centros urbanos em todo o Alentejo, em transportes públicos, encontra-se apenas 25 minutos de Évora, 50 minutos de Lisboa e cerca de 1 hora, de Beja.

Na Century21 partilhamos negócios com qualquer Consultor ou Agência Imobiliária.
Se é um Profissional do sector e tem um Cliente Qualificado, contate-me e agende a sua visita.

Na Century21, Fazemos Tudo Por Si, Por Sua Casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 134 anúncios publicados Vendas Novas - Vendas Novas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio