Moradia T4 163m2

Moradia T4 163m2

Tenho o prazer de apresentar-lhe uma encantadora moradia à venda, localizada no coração do centro histórico de Évora. Esta propriedade única oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também características excepcionais, como um quintal e um terraço.

Ao entrar pela porta principal, será recebido no piso térreo, que possui uma sala de estar acolhedora, uma cozinha com porta para o exterior, uma despensa conveniente e uma área de arrumos. Este piso proporciona um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos de convívio com a família.

Subindo ao primeiro andar, encontrará dois quartos, que oferecem espaço e conforto para acomodar sua família. Além disso, há uma casa de banho e uma arrecadação que pode ser utilizada como espaço adicional de armazenamento.

Já o segundo andar possui dois quartos adicionais, também espaçosos, havendo ainda uma segunda casa de banho neste andar, proporcionando praticidade e conforto para os ocupantes.

É importante ressaltar que a casa está atualmente arrendada com uma renda antiga de aproximadamente 220 euros. Isso pode ser uma oportunidade vantajosa para investidores, que podem aproveitar o valor de mercado da propriedade e o potencial de arrendamento no futuro.

Com uma localização central, quintal espaçoso, terraço encantador e acomodações confortáveis, esta moradia oferece uma oportunidade única para quem procura uma casa no centro histórico. Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade excepcional no centro de Évora. Entre em contato comigo para agendar uma visita e descobrir mais sobre essa bela residência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 66 anúncios publicados Évora - Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão)
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio