Moradia t4 em reguengos de monsaraz

Moradia t4 em reguengos de monsaraz

Esta magnífica moradia T4 um dos quais é suite, 2 wc, uma ampla sala de estar em comum com a sala de jantar, cozinha com despensa, garagem, quintal com uma cozinha de quintal e terraço, localizada na bela cidade de Reguengos de Monsaraz, é um verdadeiro paraíso. Com uma área interna espaçosa e bem distribuída, este imóvel proporcionará conforto e requinte aos seus futuros proprietários.

Ao entrar nesta residência encantadora, os visitantes serão recebidos por uma ampla sala de estar decorada com bom gosto. A luminosidade natural que inunda o ambiente através das janelas generosas cria uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os acabamentos elegantes conferem charme ao espaço enquanto as cores suaves nas paredes transmitem tranquilidade.

A cozinha equipada oferece o cenário perfeito para deliciosas refeições em família ou receber amigos íntimos. Aqui encontramos bancadas modernas em mármore, combinado com armários embutidos de alta qualidade - tanto funcional quanto esteticamente agradáveis.

Na parte exterior desta propriedade exclusiva existe um pequeno jardim paisagístico onde se pode desfrutar do clima ameno da região Alentejo durante todo o ano. O ambiente exterior deslumbrante.

Em termos locais esta casa está estrategicamente situada num bairro tranquilo mas próximo às principais conveniências necessárias no dia-a-dia: supermercados, escolas, e serviços públicos estão todos convenientemente acessíveis numa curta distância..

A poucos minutos encontra-se também centro histórico, é o local perfeito para explorar os encantos desta cidade mágica.

Este imóvel exala caráter único. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado na concepção deste espaço que harmoniza tradição e modernidade num estilo verdadeiramente especial. Uma oportunidade única para quem procura uma casa elegante numa das cidades mais belas da Europa.
No centro da cidade e numa localização ímpar desta maravilhosa cidade, terá acesso fácil aos
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio