Moradia T5 229m2

Moradia T5 229m2

Edifício Histórico no Antigo Largo da Saboaria, Vila Viçosa: O Seu Refúgio de Charme na História Portuguesa!
Descubra o encanto da história portuguesa no nosso edifício exclusivo, estrategicamente localizado no antigo Largo da Saboaria, em Vila Viçosa, um cenário que respira tradição e autenticidade. Este tesouro arquitetónico está a poucos passos do majestoso Paço Ducal, proporcionando uma vivência única entre o passado e o presente.
Características Únicas:
Dois Terraços com Jacuzzi: Desfrute de momentos relaxantes enquanto contempla vistas deslumbrantes do Palácio Castelo e da envolvente histórica. Os terraços, adornados com jacuzzis, oferecem o ambiente perfeito para apreciar o esplendor da região.
Três Apartamentos Exclusivos: O edifício está cuidadosamente dividido em três apartamentos distintos, proporcionando opções flexíveis para diferentes necessidades. Escolha entre um T1, um T1+1 ou um T2, cada um projetado para oferecer conforto e elegância.
Remodelação Moderna: Com um olhar para o futuro, o edifício foi completamente remodelado, incorporando infraestruturas novas e revestimentos modernos. Mantendo o encanto histórico, essa renovação garante a harmonia entre a tradição e o conforto contemporâneo.
Oportunidade de Investimento: Este edifício é uma oportunidade única para investidores visionários. Seja para criar um alojamento local que mergulhe os visitantes na atmosfera histórica de Vila Viçosa ou para um investimento imobiliário sólido visando o arrendamento, as possibilidades são vastas.
Investimento Inteligente, Experiência inesquecível: Ao investir neste edifício histórico, não está apenas a adquirir propriedade, está a investir numa experiência autêntica que cativará residentes e visitantes. Vila Viçosa, com o seu património histórico e cultural, é um destino que atrai admiradores da história e apreciadores de beleza arquitetónica.
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história. Este é mais do que um imóvel, é um capítulo a ser escrito na sua jornada pessoal. Agarre esta oportunidade e venha fazer parte da rica tapeçaria histórica de Vila Viçosa! Entre em contacto comigo para mais detalhes e para agendar uma visita exclusiva.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team II

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Vila Viçosa - Nossa Senhora da Conceição e de São Bartolomeu

Opções do anúncio