Moradia t5 em reguengos de monsaraz - centro da cidade.

Moradia t5 em reguengos de monsaraz - centro da cidade.

Esta deslumbrante moradia T5 localizada em Évora Reguengos de Monsaraz, é um verdadeiro refúgio de sofisticação e conforto. Ao entrar no interior do imóvel, somos recebidos por espaços amplos e luminosos, que proporcionam uma sensação acolhedora desde o primeiro instante.

Os cinco quartos são todos com áreas generosas, decorados com bom gosto onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado. Os wc privativos possuem acabamentos luxuosos em mármore, aqui nada falta para garantir momentos íntimos inigualáveis aos seus futuros proprietários.
Moradia composta por dois pisos, numa zona privilegiada da cidade, perto de piscinas, escolas e zonas de lazer. É composta por 5 quartos (um deles adaptado a sala no r c), 2 casas de banho (uma no r c e uma no 1°piso), cozinha, sala de jantar sala de estar comum, despensa, hall de entrada e um amplo quintal espaço exterior com dois alpendres. Todas as janelas em PVC com vidro duplo com excelente isolamento acústico e térmico e todo o pavimento interior foi recentemente remodelado. Possui ainda uma garagem para um automóvel e telheiro onde é possível acomodar um ou dois carros.
Ao explorarmos os exteriores desta magnífica propriedade encontramos um jardim bem cuidado, a moradia encontra-se numa localização privilegiada, mesmo junto de escolas e das piscinas municipais Vítor Martelo, um convite irrecusável a passeios ao ar livre num cenário sereno envolto pelo aroma da natureza exuberante que circunda esta residência única.

Algumas vantagens para escolher a IMOREG
- Consultores dedicados em todo o processo da compra venda
- Acompanhamento negocial
- Procura permanente de imóveis que preencham as suas necessidade
- Apoio no processo de Financiamento
- Apoio na marcação e realização do Cpcv
- Apoio na marcação e realização de escrituras de compra e venda
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio