Moradia T9 300m2

Moradia T9 300m2

Bem-vindo ao paraíso no Alentejo! Este belo monte com meio hectare de terreno oferece uma oportunidade única para viver cercado pela beleza da natureza e da cultura local.

Localizado em Estremoz, em Santa Vitória em São Bento, esta propriedade com 5mil m2 é um verdadeiro refúgio, perfeito para passar férias relaxantes ou desfrutar de uma habitação própria permanente.

A moradia, cuidadosamente inserida nesta paisagem idílica, possui 9 divisões espaçosas,incluindo um salão de jogos , oferecendo muito espaço para acomodar toda a família ou amigos.
Você será agraciado com a presença de uma piscina convidativa, ideal para se refrescar nos dias quentes de verão. Além disso, um tradicional forno para cozer pão proporciona a possibilidade de preparar iguarias locais e desfrutar de uma autêntica experiência culinária.

Os alpendres e telheiros adjacentes à piscina garantem sombra e conforto, criando o ambiente perfeito para momentos de descontração ao ar livre. Imagine-se a relaxar sob o sol alentejano enquanto ouve o suave som das folhas das oliveiras, sobreiros, limoeiros e laranjeiras ao redor.

A manutenção impecável deste monte é evidente em toda a propriedade, com áreas ajardinadas que exibem um cuidado atencioso. A paisagem é um deleite para os olhos e um convite para explorar a natureza circundante.

A localização é simplesmente deslumbrante, situada em uma das zonas mais cobiçadas do Alentejo, famosa pela sua rica história e tradições. Estremoz oferece uma mistura perfeita entre a tranquilidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas, proporcionando uma vida equilibrada e gratificante.

Se você está em busca de uma vida serena no Alentejo ou deseja um investimento para a sua casa de férias, esta propriedade é uma oportunidade imperdível. Não perca a chance de possuir este monte encantador em uma das regiões mais pitorescas de Portugal.

Não hesite em entrar em contato para agendar uma visita e descobrir a beleza singular deste imóvel. Venha experienciar o encanto do Alentejo em sua plenitude
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Estremoz - Ameixial (Santa Vitória e São Bento)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio