Moradia v5 em mourão

Moradia v5 em mourão

Moradia V5 na vila de Mourão, esta moradia é composta por cinco quartos, três casas de banho, uma cozinha grande, duas salas, uma com lareira, despensa, garagem, oficina, casa de máquinas, e várias arrumações no num grande quintal, com arvores de fruto e aproveitamento de sótão.
Esta moradia fica localizada a cinco minutos da praia de mouro, praia com bandeira azul e ancoradouro para embarcações de recreio, a 10 minutos de Espanha e a 90 minutos de Lisboa.
Mourão é uma vila Alentejana, sede de município, que fica situada na margem esquerda do rio Guadiana, próxima da fronteira com Espanha, numa região com uma grande beleza natural.
Não existem grandes referências históricas sobre esta localidade até à reconquista Cristã da Península Ibérica, sabe-se contudo que após passar para o domínio Português, foi entregue à Ordem dos Hospitalários, e que durante a Idade Média e na Guerra da Restauração foi palco de conflitos violentos entre Portugueses e Castelhanos.

Mourão, pela proximidade com o rio Guadiana sempre sofreu deste grande influência e que para muito contribuiu para a fertilidade dos terrenos circundantes onde crescem oliveiras, bem como diversas outras árvores de fruto, e que tornam a paisagem característica.
O Castelo de Mourão ocupa uma posição dominante sobre a antiga vila medieval. Neste está localizada a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias construída no séc. XVII.

Locais a visitar:
Castelo de Mourão
Praia Fluvial de Mourão
Igreja Matriz de Nossa Sra das Candeias
Igreja da Santa Casa da Misericórdia
Igreja de São Francisco
Jardim da Praça Pública de Mourão
Parque de Merendas de Mourão

Marque a sua visita e desfrute da qualidade de vida que esta moradia garante proporcionar.

Algumas vantagens para escolher a IMOREG
- Consultores dedicados em todo o processo da compra venda
- Acompanhamento negocial
- Procura permanente de imóveis que preencha
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Mourão - Mourão

Opções do anúncio