Alentejo - herdade em reguengos de monsaraz freguesia de campo

Alentejo - herdade em reguengos de monsaraz freguesia de campo

A sede de concelho é reguengos de monsaraz, que se assume como a capital da vinha e do vinho e porta de entrada de alqueva, o grande lago que transformou a paisagem desta região no coração do alentejo, local onde as paisagens alentejanas assumem uma qualidade mágica, num panorama sensacional de campos cuidadosamente cultivados e banhados pelo sol, salpicados com sobreiros e oliveiras. é daqueles lugares que vale a pena visitar pelas vistas que proporciona, boa comida e vinho com excelentes acomodações, e um circuito local de pedras megalíticas. Reguengos é a área donde cresceu a cidade à volta da antiga vila monsaraz que tem muito para ver. A região de reguengos de monsaraz é conhecida pelos excelentes vinhos locais. Reguengos fica a cerca de 10 minutos do castelo de monsaraz considerado por muitos como a mais linda varanda para o grande lago alqueva, eleito também uma das 7 maravilhas de portugal, a leste o rio guadiana, delineia a fronteira com a espanha. Reguengos é uma cidade onde pode descobrir e desfrutar da magia do alentejo.
esta herdade fica a 2 minutos da aldeia ribeirinha de são marcos do campo localidade que dispões de vários serviços, escolas, farmácia, mercearias, padaria, a 5 minutos de amieira é sobretudo conhecida pela magnifica praia fluvial e pela moderna marina, onde há barcos-casa para alugar, nos quais é possível navegar por todo o grande lago de alqueva, aldeia localizada na confluência da ribeira da amieira e do rio degebe, a aldeia já existia no tempo dos romanos, como prova a necrópole de nossa senhora das neves.

esta propriedade tem todos os pareceres necessários e projeto aprovado no município de reguengos de monsaraz para a construção de até 550m2 distribuídos da seguinte forma;
250m2 destinados a habitação, 300m2 destinados a apoios agrícolas.

algumas vantagens para escolher a imoreg
- consultores dedicados em todo o processo da compra/venda
- acompanhamento negocial
- procura permanente de imóveis que preencham as suas necessidade
- apoio no processo de financiamento
- apoio na marcação e realização do cpcv
- apoio na marcação e realização de escrituras de compra e venda
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Campo e Campinho

Opções do anúncio