Alentejo - terreno rústico com possibilidade de construção em campinho junto ao alqueva.

Alentejo - terreno rústico com possibilidade de construção em campinho junto ao alqueva.

Terreno rústico com área total de 53000m2, face às características do mesmo existe a possibilidade de ter uma área de construção de até 500m2 de área coberta, mediante a aprovação das várias entidades reguladoras/licenciadoras. O terreno fica localizado na Aldeia ribeirinha de Campinho, junto ao grande lago Alqueva, onde pode desfrutar da paz e do sossego Alentejano, com paisagens fantásticas. Uma excelente oportunidade de investimento.
A Aldeia situa-se a apenas 40 minutos de Évora, a 10 minutos da cidade de Reguengos de Monsaraz sede de concelho, que dispõe de autocarros da rede "Rodoviária do Alentejo", que efectuam o trajecto Reguengos-Évora-Reguengos e A cidade situa-se a apenas 25 minutos de Évora e dispõe de autocarros da rede "Rodoviária do Alentejo", que efectuam o trajecto Reguengos-Évora-Reguengos e Reguengos-Lisboa-Reguengos.
Reguengos de Monsaraz situa-se a 90 minutos de Lisboa, ficando a uma distância de 166 km. Dispõe de vários autocarros da "Rede Expressos" que efectuam o trajecto Évora-Lisboa de 60 em 60 minutos, assim como os comboios intercidades que efectuam o trajecto Évora-Oriente. Tais 90 minutos falados anteriormente serão reduzidos para cerca de 70 minutos de carro, devido à extensão da A6 até ao ramal de São Manços (Évora), o que virá facilitar os acessos à Grande Lisboa; ou para 25 minutos de TGV, estando prevista a construção da estação, mediante aprovação do projecto por parte das entidades estatais, junto a um dos nós da A6 entre Reguengos de Monsaraz e o troço de Montemor-o-Novo.

Algumas vantagens para escolher a IMOREG
- Consultores dedicados em todo o processo da compra/venda
- Acompanhamento negocial
- Procura permanente de imóveis que preencham as suas necessidade
- Apoio no processo de Financiamento
- Apoio na marcação e realização do Cpcv
- Apoio na marcação e realização de escrituras de compra e venda
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Campo e Campinho

Opções do anúncio