Quinta e Herdade T4 163m2

Quinta e Herdade T4 163m2

Excelente monte Alentejano todo vedada com 2 hectares, com uma moradia numa zona muito sossegada.
A propriedade fica + ou - a 500 metros da estrada principal, relativamente perto da localidade da Gloria e dos Arcos na zona de Estremoz, Évora.
A moradia é do ano de 2007, composta por 5 quartos, sendo um suite com banheira, um closet, na zona dos 4 quartos existe mais um wc completo com banheira, dois closets e com chão flutuante. Nas restantes divisões o chão é de tijoleira.
No hall de entrada existe um wc social, entrada direta para a sala grande, com lareira, recuperador de calor, acesso ao escritório, à cozinha com lavandaria e mais duas salas pequenas.
Todas as divisões da casa têm janelas grandes rasgadas para o exterior, expecto os wcs que as janelas são mais pequenas.
Toda a casa tem placa de cimento e na zona do sótão tem dupla placa, existe um alpendre no exterior também em placa.
A disposição solar é maravilhosa, beneficiando assim uma iluminação natural no interior da moradia muito boa.
No exterior, temos dupla vedação para os animais de porte médio ou grande não passarem para a zona de lazer junto da casa, onde existe uma piscina de 8 metros de cumprimento com 4 metros de largura, em que a profundidade vai de 1,20m a 2,20m, um telheiro com barbecue completo e arrecadação, canil com quatro box e espaço para aves.
No terreno existe também muitas arvores, algumas centenárias e típicas da zona, como 20 azinheiras, 17 sobreiros, 32 oliveiras e de fruto 2 figueiras, 1 ameixeira, 2 marmeleiros, 3 abrunheiros, 1 pereira, 1 macieira, 1 amendoeira, 6 laranjeiras, 1 nespereira, 2 cerejeiras, 2 romãzeiras e 4 nogueiras.
Existe também dois furos, onde um serve simplesmente para alimentar a rega geral e o outro para a água de consumo dentro da habitação.
Este local é ideal para se viver tranquilamente, como também para explorar a vertente do turismo rural.
Se procura algo idêntico, convido a vir conhecer, marque a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Estremoz - Arcos

Opções do anúncio