Quinta e Herdade T4 228m2

Quinta e Herdade T4 228m2

VIVA O ALTO PADRÃO NO ALENTEJO! QUINTA EXCLUSIVA À VENDA EM LOUREDO, ÉVORA!

Moradia T4, Piscina e 7600 m2 de Pura Elegância Alentejana!

Seu refúgio de sonho no coração de Évora está à venda! Esta incrível propriedade, situada em Louredo, Évora, oferece uma oportunidade única para quem busca viver com conforto e estilo no Alentejo.

Características da Propriedade:

Moradia T4 Espaçosa: Hall de entrada convidativo, sala ampla com lareira em pedra de granito bojardado e recuperador, cozinha totalmente equipada com móveis em pinho nórdico, despensa, quartos com roupeiros embutidos, escritório ou quarto adicional, WC completo com duche e WC completo com banheira.

Conforto Total: Todas as divisões principais equipadas com A/C, janelas com caixilharia em alumínio lacado, portas interiores em madeira de alta qualidade.

Lazer e Entretenimento: Jardim frontal encantador, piscina convidativa, casa de apoio à piscina com lareira em tijolo rústico e WC, alpendre com churrasqueira junto à piscina, casa de máquinas para tratamento da água da piscina.

Espaço Exterior Aprazível: Magnífico jardim com diversas plantas, poço para rega, alpendre para estacionar 2 veículos, garagem ampla, terreno plano nos fundos com árvores de fruto (figueira, pereiras, loureiro, macieira e ameixeira).

Autossuficiência e Natureza: Terreno totalmente vedado, 2 poços com bombas, ideal para uma horta biológica e produtos frescos.

Localização Privilegiada: Fácil acesso, vista desafogada, privacidade garantida.

Oportunidade Única no Alentejo!

Se você busca um estilo de vida magnífico, rodeado pela serenidade do Alentejo, esta é a sua chance! Não perca a oportunidade de agendar uma visita e explorar cada detalhe desta propriedade única.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato:
+351 96 820 72 42

Seu sonho alentejano está à espera!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 66 anúncios publicados Évora - Canaviais
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio