Quinta e Herdade T4 235m2

Quinta e Herdade T4 235m2

Bem-vindo ao ambiente tranquilo e acolhedor de um monte alentejano em Évora, uma propriedade imobiliária única situada no coração da região do Alentejo. Aqui, você encontrará um lugar especial que oferece um estilo de vida descontraído e sereno, com uma casa de arquiteto espetacular de tipologia T4, além de uma elegante moradia T1 para que os seus convidados possam usufruir de uma forma mais privada. Esta propriedade tem ainda uma cultura intensiva de oliveiras e sobreiros, além de um ambiente naturalmente sossegado.

A casa de tipologia T4 é um exemplo primoroso da elegância simples e modernidade que se pode encontrar nesta propriedade única. Com uma estética minimalista e contemporânea, os espaços amplos e arejados da casa foram meticulosamente projetados para promover um estilo de vida luxuoso e confortável. Características desta casa incluem paredes espessas, integralmente revestidas de cabouco, tectos altos, pisos em microcimento, e janelas amplas que deixam entrar luz natural e vistas deslumbrantes do cenário rural circundante.

A moradia T1 também proporciona uma vivência confortável e prática, atraindo visitantes que buscam opções de hospedagem modernas e eficientes. Com um design inteligente e acabamentos de qualidade superior, esta moradia foi projetada para atender às necessidades dos hóspedes e proprietários com estilo de vida ativo e moderno. Está preparada para instalação de cozinha.
A propriedade ainda dispõe de cultura intensiva de oliveiras e sobreiros, que produzem azeitonas, cortiça e outras matérias-primas de alta qualidade que podem ser apreciadas pelos proprietários e visitantes da propriedade. Além disso, o ambiente natural é perfeito para caminhadas, passeios a cavalo ou simplesmente desfrutar do ambiente naturalmente sereno.

Combinando uma localização privilegiada, arquitetura sofisticada, cultura intensiva de oliveiras e sobreiros, e um ambiente de serenidade natural, este Monte Alentejano em Évora é simplesmente incomparável. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única de adquirir a sua propriedade de sonho no coração de uma das regiões mais fascinantes e diversas do país. Entre em contato connosco hoje mesmo e agende uma visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Évora - Bacelo e Senhora da Saúde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio