Quinta típica Alentejana com furo de água e jardim

Quinta típica Alentejana com furo de água e jardim

Quinta típica Alentejana isolada com moradia térrea encontra-se situada na região do Alentejo no concelho de Reguengos de Monsaraz no distrito de Évora.


A propriedade conta com um terreno misto, com lote de 8.000m² aproximadamente. Uma terra fértil e ideal para plantação agrícola com 2 furos de água, encontramos uma plantação variada de árvores de fruto e plantas.


Na sua parte habitacional, encontramos 1 imóvel convertido em 2 de tipologias T3 e T2. Tradicionais montes Alentejanos característicos da região com personalidade, onde o sossego e tranquilidade se vive com privacidade.

Características a destacar: cozinhas equipadas, salas de estar com lareiras, despensa, 2 wc com base de duche e banheira, arrecadação, jardim, furos de água.


O estado de conservação desta propriedade é excelente com aproveitamento ao detalhe de todos os espaços e também com uma ótima exposição solar e áreas amplas que o tornam acolhedor e confortável com todas as condições para uma melhor qualidade de vida.


Prima pela sua localização numa zona servida por todo o tipo de comércio, serviços e transportes, nomeadamente uma rede de transportes públicos para as aldeias vizinhas e Évora a 39Km (34min.)


Nas proximidades encontramos zonas atrativas como o centro oleiro a nível Nacional em São Pedro do Corval ( 3 min.), a praia fluvial e vila medieval de Monsaraz (20min.), observatório Dark Sky Alqueva ( 9 min.), para apreciadores de vinho a Carmim, Herdade do Esporão, Ervideira...


O que caracteriza esta cidade é a amabilidade da população, a gastronomia, o artesanato, os vinhos regionais... Para quem procura investir num local com rentabilidade esta é uma oportunidade pela procura turística que existe na região.


Para mais informações ou agendamento de visita entre em contacto.

Referência: 58806
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio