Terreno com viabilidade de construção junto à zona industrial

Terreno com viabilidade de construção junto à zona industrial

Terreno com viabilidade de construção junto à zona industrial de Reguengos de Monsaraz, ideal para fazer um estaleiro para máquinas industriais ou implantação negócios.

Reguengos de Monsaraz é, desde 2004, uma cidade portuguesa, no distrito de Évora, na região do Alentejo e na sub-região do Alentejo Central, com 7 261 habitantes.

É sede de um município com 464,00 km² de área e 10 828 habitante, este subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Alandroal, a leste por Mourão, a sueste por Moura, a sudoeste por Portel, a oeste por Évora e a noroeste pelo Redondo.

Tornou-se sede de concelho pela primeira vez em 1838 (substituindo a anterior sede do concelho na vila de Monsaraz) e definitivamente em 1851. Foi elevada à categoria administrativa de vila em 1840 e elevada a cidade em 9 de Dezembro de 2004.

Reguengos de Monsaraz , é um dos quatro concelhos que compõem a área suburbana de Évora, os quais são Arraiolos, Montemor-o-Novo, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo.

O Concelho de Reguengos de Monsaraz proporciona uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes e a todos os turistas que nos visitam, oferecendo um vasto conjunto de serviços e infraestruturas turísticas de elevada qualidade, ao nível da hotelaria, da restauração e do Enoturismo.

A Vila histórica de Monsaraz é, atualmente, a varanda do Grande Lago, constituindo-se num dos mais bonitos postais turísticos de Portugal. A sua envolvente deixa recuar o nosso imaginário por muitos séculos e a presença de mais de 150 monumentos megalíticos dá-nos o prazer de percorrermos estórias com mais de cinco mil anos, donde destacamos o Cromeleque do Xerez, o Menir do Barrocal, o segundo maior da Península Ibérica com 5,70m, as antas do Olival da Pêga ou o Menir da Belhoa

Algumas vantagens para escolher a IMOREG
- Consultores dedicados em todo o processo da compra venda
- Acompanhamento negocial
- Procura permane
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio